Koisas Dadultos

QUEM SOMOS

A KOISAS DADULTOS é uma firma fundada em 2006, que conta com bastante presença no mercado, cujos sócios e fundadores iniciaram-se na área em 1999.

A KOISAS DADULTOS, desenvolve a sua atividade na área das sexshops e redes sociais para Adultos.

Na área das sexshops, é a maior cadeia de lojas para adultos em Portugal, com várias lojas físicas e online.

Possui lojas fisícas em:

Lisboa - Avª Duque de Loule, 75 A

Forte da Casa - Rua dos Caniços, 16

Queluz - Rua de Timor, 4 - Loja 1

São Pedro do Estoril - Avª Marginal, 4628 A

Setúbal - Estrada dos Ciprestes, 88 A

Barreiro - Avª Bocage, 27 A

Fogueteiro - Avª 1º de Maio, 91 B

Caldas da Rainha - Rua Dr. Ângelo Ferrari, 5 B

Lisboa (Calçada de Carriche) - R. Prof. José Pinto Correia, 4

Santarém - Praceta Eduardo Rosa Mendes, 2 - Loja

Malveira - Rua da Lagoa, 19 A

Loja Online: https://koisasdadultos.pt/

Esta empresa foi criada com o objetivo de proporcionar alegria e prazer aos clientes através dos produtos que comercializa, como produtos para aumento do pénis, feromonas para aumentar a líbido, para a masturbação, vibradores, dongs e dildos, lubrificantes para exponenciar o prazer, etc... em milhares e milhares de produtos que se focam em quebrar tabus e normalizar o desejo e as atividades sexuais.

Distinguindo-se por ter a maior presença a nível nacional neste sector, torna-se na maior cadeia de lojas para adultos em Portugal, com uma vasta opção de seleção de produtos. Destacando-se também pelo seu profissionalismo e discrição, asseguramos uma formação intensiva e corrente de cada colaborador.

Dedicados ao atendimento personalizado e pessoal, certificamo-nos que cada cliente tem uma boa experiência ao visitar nas nossas lojas e encontra exatamente o tipo de produto adequado aos seus gostos e desejos.

Asseguramos discrição e sigilo como base do nosso atendimento, assim como uma boa comunicação, respeito e segurança. Procuramos, acima de tudo, criar uma boa relação de confiança e empatia com o cliente, de modo a que este se sinta completamente à vontade.

«Só existem duas coisas importantes na vida. A primeira é o sexo e a segunda eu não me lembro.» - Woody Allen